Menssagem de erro

  • Notice: Undefined index: Count em include() (linha 29 de /var/www/html/espm/portal/www/sites/blog/themes/blog_espm/templates/views/views-view-fields--posts--block-todos-posts.tpl.php).
  • Notice: Undefined index: field_imagem_1 em include() (linha 63 de /var/www/html/espm/portal/www/sites/blog/themes/blog_espm/templates/views/views-view-fields--posts--block-todos-posts.tpl.php).
  • Notice: Trying to get property of non-object em include() (linha 63 de /var/www/html/espm/portal/www/sites/blog/themes/blog_espm/templates/views/views-view-fields--posts--block-todos-posts.tpl.php).
Um dia clássico no calendário. O dia para quem já não tem mais a mãe viva, se recordar fortemente. Para quem tem a mãe viva, é a oportunidade para aproveitar e celebrar. Para quem não teve a oportunidade de ver e conhecer a sua mãe biológica, imaginar e mandar energias carinhosas. Também é dia para quem teve mãe e foi...
Numa escassez de líderes, nos esquecemos às vezes que não nascemos prontos. E que antes da arte de liderar, precisamos ser formados como guerreiros da vida. As incertezas, os obstáculos, as provações sempre vêm com a certeza inexorável de ser incerto o mundo.
» Nunca gostei de ar-condicionado. Não por ódio gratuito. O corpo, que sempre pensou melhor do que a mente, sofria. O nariz enrijecido incomodava, a garganta arranhava. Não raro, saía afônico ou resfriado do ônibus Curitiba-São Paulo, certamente um dos dez locais mais frios do planeta. Culpa do ar-condicionado.
No Domingo passado (17), tivemos a demonstração dos nossos líderes políticos em ação na votação pelo impeachment presidencial. Confesso que, se não fosse trágico, seria cômico. Mas a realidade foi mesmo trágica. ...
Pois diz a sabedoria: Não julgueis. Mas se julgares assuma suas imperfeições e seus erros. Portanto o sentimento de culpa que nos sobra perante um julgamento equivocado não se desanexe nunca. Na melhor das hipóteses que sirva de aprendizado e que seu registro possa ser compartilhado.
O seu papel é investigar o consumidor e o concorrente, coletar dados e customizar informações e ofertas. ...
» A memória é péssima; a minha. Poderia culpar a idade, essa mula ensimesmada que avança sem se importar com as intempéries no meu rosto, corpo, nos meus olhos – com a lama nos meus sapatos. Poderia dizer, por certo: estou ficando velho, não lembro mais de tantos filmes, datas, livros, nomes, rostos, cheiros, pessoas.

Páginas